Uma das pautas, foi a reunião com a Caixa Econômica Federal, que  em breve terá novidades para o setor da construção

Representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon) estiveram reunidos nesta semana para tratar assuntos pertinentes ao setor. O novo presidente, Mauro Sônego, conduziu a reunião elencando alguns assuntos importantes para a equipe.

A primeira pauta discutida foi a reunião com Caixa Econômica Federal, que em breve terá novidades para o setor de construção. Em seguida, Adalberto Thiel, da Thiel Engenharia apresentou a nova representação da empresa com Geração de Valor e Soluções Integradas.

Construsul

Na oportunidade também foi comentado sobre a participação do sindicato na Feira Construsul, onde diversos associados puderam acompanhar as novidades da construção civil. “Neste ano vimos que a feira tinha mais fornecedores, muita inovação e tecnologia, com softwares específicos para o ramo”, avalia Xandrus Galli.

Seconci

Outro item discutido em reunião foi sobre o Seconci (Serviço Social da Indústria da Construção Civil), que estão estudando para implantar em Criciúma. O objetivo primordial desta ação é promover melhorias, qualidade de vida e trabalho dos funcionários. Com isso, foi formada uma comissão para buscar mais informações a respeito.