Por meio de mais uma parceria, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense (Sinduscon Sul) e a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) realizaram, no dia 24 de junho, um webinar gratuito com o objetivo de debater sobre o cenário da construção civil durante a pandemia de Covid-19.

O presidente do Sinduscon Sul, Mauro Sônego, participou do evento online, que foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da universidade. Durante a transmissão, mais de 900 pessoas entraram na sala de bate-papo.

Também participaram do webinar o economista Edio José Del Castanhel Filho e o engenheiro civil e conselheiro fiscal do Sinduscon, Daniel Vieira. A mediação do debate foi feita pela coordenadora do curso de Engenharia Civil, Elaine Pavei Antunes, e pelo coordenador-adjunto, Márcio Vito.